domingo, 7 de agosto de 2011

Contatos no GAP - Ajudam a treinar!

Oi denovo! WOW 2 posts no mesmo dia... É, acho que estou gostando disso aqui mesmo que ninguém leia. Na vardade, acho que não interessa muito, porque esses textos são coisas que eu sei que quando ler nos EUA, ou daqui a muitos anos, vou rir muito. Quero ter uma lembrança!

Bom, eu fiz meu perfil no GAP antes de ontem e até esquici dele (na verdade eu já tive um perfil antigo, mas nem lembro em qual dos meus inumeros e-mails está cadastrado). Mas uma familia da Australia me mandou um e-mail e eu achei legal. Obvio que não estou pronta ainda, mas estou treinando. Porque eu sei que quando for pra valer, se eu nunca tiver tido contato antes com nenhuma família, vou ficar desesperada.

A uns anos atras, quando eu ainda não tinha amadurecido de verdade a idéia de ser Au Pair, fiz esse perfil antigo, e conheci uma familia Argentina. Conversamos muito, e eu estava disposta a ir e ficar um ano (ai meu Deus, como eu gostaria de ter ido), mas por problemas de família não fui.

Agora estou querendo fazer tudo bem direitinho.
Agencia, EUA, e tudo mais que uma Au Pair tem que fazer. Mas antes acho que a vontade era só mesmo a de ter um motivo para "meter o pé". Gente... Vocês não tem noção de como minha cidade é chata. Ok, não é assim tãaao chata, mas depois que eu comecei a viajar, ficou impossivel me conformar em ficar aqui vendo a vida lá fora!!! Eu quero mesmo é sair, conhecer novas pessoas, novos estilos de vida... é disso que eu gosto, e é isso que me move.

Pois bem, voltando ao assunto da família, que me enviou a mensagem... Eles arrumaram outra Au Pair (que bom para eles, já que eu estava só testando), mas eu achei bem legal o fato de eles terem se preocupado em me enviar uma mensagem muito fofa e elogiando meu perfil, e dizendo que estavam em negociações com outra menina. Acho que era uma familia legal, já que sei que muitas nem dão sinal de vida. Óbvio que a experiencia não é a mesma de um contato com uma familia em uma agencia, mas é bem legal sim. Eu aconselho o teste drive.

De vez em quando vou falar das famílias que me procurarem no GAP.
Bom, era só isso mesmo. Boa sorte para a familia da Carmen do GAP e a "sortuda" futura Au Pair deles. ^^

2 comentários:

  1. Oiiie Lindaaa
    Olha so lii os seu blog tdoo e é isso aii BEM VINDA ao mundo de Au pairs
    onde TODAS nos somos loucas (hahaha) desesperadas queremos meter o pé e conhecer gente nova!
    A au pair tem muito tipo "um perfil de aupair"
    pqe é incrivel como so Au pair entende Au pair !!
    vou estar sempre aqui e vou por seu blog na lista de blogs que eu lei ok ?
    Sobre o ingles, eu tbm nao tenho ingles intermediario so o básico e estou fazendo ate a tal data !!
    é isso ai temos que começar de algum lugaar !!
    Bjoos ee BOA SORTE SEMPREE *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cah,
    Agora sou seguidora..rsrsr
    Fiquei muito feliz quando vc comentou meu blog...au pair é= fazer amizades. Espero que essa seja mais uma amizade de muitas e que possamos nos ajudar.

    beijos

    ResponderExcluir